-heroes guild

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

    [ACEITO] *Nami~ / Creator / 99

    avatar
    Guilherm
    Convidado


    [ACEITO] *Nami~ / Creator / 99 Empty [ACEITO] *Nami~ / Creator / 99

    Mensagem  Guilherm Ter Jun 23, 2009 5:25 pm

    Nome: Guilherme Perez Negretto
    idade: 20 anos
    Cidade: Sao Carlos / Araraquara (faculdade)
    Jogo ragnarok a cerca de 3 anos e meio.
    So nao posso frequentar WoEs de manha devido a aula.
    Nao tenho nem nocao das guildas anteriores pois ja joguei em muitas. Bro eu abandonei quano virou pago, indo assim, para privates servers. Meu apice foi no Aero2, aonde ao parar de jogar, vendi minha conta por 1100 reais.

    Obs: Jogo de char de mulher porque, ja que vou passar o dia todo olhando para algo, prefiro que seja para uma mulher. (Ainda prefiro elas verdadeiramente.)


    Personagem:

    *Nami-

    Creator

    99 / Homunculos 99

    Status depende do que for fazer. Para MVP INT+DEX, o que sobrar VIT. PVP INT+VIT.

    Skills sao AD, Condensad, Homunculos e Full Protection.

    Equipamentos Atuais: (nomes em portugues para facilitar)
    +4 Coroa Adornada/ +4 Ulles Cap[1] / Baret +4
    Orelhas de Anjo
    +4 bencao de odian com PecoPeco card
    +4 bazerad
    +4 Escudo de Valkiria com Thara frog
    +4 cachecol de la com raydric
    +4 Sapatos de Mare com Verit
    2 luvas com Zerom

    Equipamentos Finais: (essa vai ser boa)

    +9 Custom equip de Creator (cabeca)
    Sunnie[1] com Bacsojin Card
    Flower na boca xD
    +9 Diabolus Armor [1] com GR
    +9 Diabolus Manteau com Develing, Raydric, Jackk... entre outros dependendo da situacao
    +9 Diabolus Boots [1] com Verit
    2 Diabolus Ring [1] 2 Zerom
    +10 bazerad

    Swichs serao os basicos... tudo acima, entretanto com uma versao contra cada monstro ou player.

    Para defender castelo e simples, bomb!

    Atacar Acid ou AD.

    Claro, dar suporte de protection.

    Os melhores exercitos da historia possuiam uma caracteristica em si, nao era quantidade nem forca, mas sim organizacao. Alexandre venceu os persas com x10 menos soldados por isso. Portanto, nao e questao de reconhecer o lider como alguem superior, mas sim saber que ele esta com a organizacao em suas maos.

    Sim, uso.

    Finais: Quero uma guilda para, acima de tudo, faze amigos. Em todos os servers que passei levei amigos para a vida todae assi quero novamente. Entretanto tambem quero uma boa diversao nas WoE e MvPs para valer meu tempo, que irei dedicar.
    Drol
    Drol


    Mensagens : 5
    Data de inscrição : 22/06/2009

    [ACEITO] *Nami~ / Creator / 99 Empty Re: [ACEITO] *Nami~ / Creator / 99

    Mensagem  Drol Ter Jun 23, 2009 5:36 pm

    Armor seria lord's cloth com marc(pela int da lord), ao inves de zerom seria melhor alligator o cast de AD ja é baixo e em WoE tera Bragi, hat usa uma boina/boina alada/poo poo hat vc é alvo e 10% de dif pode fazer vc ou o pala que estiver te dando redençao rodar.

      Data/hora atual: Seg maio 13, 2024 9:50 pm